Lampard: ‘O nosso plantel é muito forte’

 

Os Blues desembarcaram ontem na Malásia para a turnê asiática de pré-temporada. Os fãs receberam calorosamente a equipe do Chelsea e os treinamentos foram iniciados ontem mesmo. O meio-campo e ídolo, Frank Lampard foi um dos atletas a participar da coletiva de imprensa e falou sobre as expectativas para a nova temporada.

 O vice-capitão, admitiu que o time errou bastante na temporada passada, mas não vê nenhum problema na equipe. A temporada 2010-11 foi a pior da Era Abramovich.

“Na era Abramovich, tivemos seis ou sete anos de muito sucesso e é normal que você não ganhe todos os anos.”

“As expectativas são altas a cada temporada, mas você pode cair de produção até porque as outras equipes começam a trabalhar muito bem. Temos que admitir: o Manchester United mereceu vencer a Premier League na temporada passada e eu creio que ninguém vai discordar que o Barcelona mereceu vencer a Liga dos Campeões.”

“Temos que aprender lições com isso. Temos qualidade no nosso time para ser bem sucedido, é apenas uma questão de manter o foco no nosso trabalho. Tivemos que improvisar alguns jogadores nos últimos meses da temporada e acabamos perdendo o nosso foco” reconhece Lampard.

Lampard não se preocupa com as contratações dos rivais e acredita que o novo treinador do Chelsea saberá a hora certa de contratar ou vender.

“Manchester United, Liverpool e Man City gastaram fortunas em jogadores de boa qualidade, mas estamos em uma situação diferente, pois já tínhamos uma equipe muito forte.”

 “Villas-Boas quer avaliar o que ele tem o que é compreensível e quem sabe acrescentar algumas caras novas ou se desfazer de alguns jogadores. Mas a coisa mais importante é que acreditamos em nós.”

“Se o treinador fizer adições ou alterações ou ficar tudo do jeito que está, o nosso plantel é muito forte para desafiar o United ou de qualquer outra equipe.”

 

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. eu não acho o plantel do chelsea forte e acho que já perdi as esperanças com lampard nos precisamos é de contratações ou então vamos fazer feio igual ao ano passado o time do chelsea não faz grandes mudanças a 7 anos e acho que precisamos de mudanças radicais um treinador so não adianta e pareçe que as contatações nunca saem

  2. eu não acho o plantel do chelsea forte e acho que já perdi as esperanças com lampard nos precisamos é de contratações ou então vamos fazer feio igual ao ano passado o time do chelsea não faz grandes mudanças a 7 anos e acho que precisamos de mudanças radicais um treinador so não adianta e pareçe que as contatações nunca saem

  3. É forte quando as lesões não atacam o time. É só um jogador se lesionar que acontece um efeito dominó.
    Precisa se reforçar sim. Seja com a base ou com dois ou três jogadores.

  4. É forte quando as lesões não atacam o time. É só um jogador se lesionar que acontece um efeito dominó.
    Precisa se reforçar sim. Seja com a base ou com dois ou três jogadores.

  5. menos papai Frank, vale lembrar que você, não está jogando nada…

  6. menos papai Frank, vale lembrar que você, não está jogando nada…

  7. LAMPARD É O SEGUNDO CAPITÃO DOS BLUES, RESPEITO MUITO ELE… MAS DIZER QUE O PLANTEL AZUL ESTÁ MUITO FORTE? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÁ NADA RAPAIZ, O CHELSEA PRECISA DE UNS 5 REFORÇOS BONS E UNS 3 OTIMOS PRO TIME DESLANCHAR.

  8. LAMPARD É O SEGUNDO CAPITÃO DOS BLUES, RESPEITO MUITO ELE… MAS DIZER QUE O PLANTEL AZUL ESTÁ MUITO FORTE? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    TÁ NADA RAPAIZ, O CHELSEA PRECISA DE UNS 5 REFORÇOS BONS E UNS 3 OTIMOS PRO TIME DESLANCHAR.

  9. Ele ainda tem muita moral comigo. O desempenho do time na última temporada foi muito ruim. E quando ele voltou da lesão, jogou muito bem.
    Tá na hora de trazer uns reforços sim. Já passou da hora.

  10. Ele ainda tem muita moral comigo. O desempenho do time na última temporada foi muito ruim. E quando ele voltou da lesão, jogou muito bem.
    Tá na hora de trazer uns reforços sim. Já passou da hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.