Lampard acredita que Conte pode construir uma dinastia no Chelsea

Depois do título da Premier League conquistado pelo Chelsea na última sexta-feira (12/05), o ídolo do clube, Frank Lampard, comentou no programa Friday Night Football sobre a temporada, trabalho do técnico Antonio Conte e o que fazer para a próxima temporada ser vitoriosa.

Lampard afirmou que Conte pode continuar a fazer um grande trabalho no Chelsea

Perguntado sobre o trabalho de Conte a frente dos Blues e sobre o técnico poder construir uma dinastia no clube, respondeu:

“Eu acredito que sim. Se você é um fã do Chelsea, é isto que está esperando agora. A maneira que ele se manteve durante este ano e os resultados tem sido diferenciado”.

“N’Golo Kanté é o jogador da temporada, Eden Hazard estava perto, mas o homem da temporada é Conte. Ele é o chefe, ele dirigiu-os do décimo lugar ano passado e os fez campeões e no final isso estava bem confortável”.

O que fazer na próxima temporada para continuar no auge

“Eu acredito que ele será apoiado no verão, e ele precisa de apoio. É um ótimo elenco de jogadores que eles têm, mas, talvez precisem se revigorar, não perder seus melhores jogadores e adicionar mais um ou dois no topo para entrar na Champions League”.

“É a segunda temporada e a formação não será uma surpresa. Para os jogadores, será a segunda temporada e nós vimos que na última eles não conseguiram sustentar isto por um segundo ano”.

“E todos os outros times atrás, outros além do Tottenham, têm sido decepcionantes, e eles voltarão mais fortes”.

Comentários

Category: Chelsea Football Club

Tags: