Kevin De Bruyne: “Mourinho só falou duas vezes comigo no Chelsea”

De Bruyne diz que achou melhor sair dos Blues (Foto: Getty Images)
De Bruyne diz que achou melhor sair dos Blues (Foto: Getty Images)

Recentemente, o belga Kevin De Bruyne fez algumas declarações a respeito do treinador José Mourinho, tratando do tempo em que ainda era atleta do time de Stamford Bridge, conforme noticiou o The Telegraph. De acordo com o jovem jogador, o português só dirigiu a palavra à ele duas vezes.

Depois de ter fechado com o Manchester City, por £54m, De Bruyne se mostrou “chateado” com o tratamento que recebeu no Chelsea. O treinador Manuel Pellegrini do City já declarou que acredita no potencial do jovem e que o Chelsea perdeu uma grande chance.

“Eu não recebi qualquer explicação sobre minha saída. Só falei com Mourinho duas vezes. A primeira vez foi antes do um jogo na Champions League contra o Basel. Ele me disse que meu futebol estava bom e que eu teria a minha chance. A segunda vez já foi para perguntar como eu queria deixar o clube, já que não estava jogando”, declarou De Bruyne.

Conhecido por seu temperamento difícil, Mourinho divide opiniões dos torcedores. É inegável sua capacidade de mudar o time e encontrar saídas quase impossíveis nas partidas, mas há muitos que acham que seu auge já passou.

De Bruyne não apresentou um futebol convincente no tempo em que esteve nos Blues, tendo tido poucas oportunidades e não agradando ao treinador. À época, sua saída foi justificada pela qualidade dos atletas disponíveis para o setor ofensivo.

“Após a segunda conversa decidi que era melhor sair. Me saí bem na Alemanha e espero agregar ao Manchester City”, disse o jovem belga.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.