Josh McEachran revela suas inspirações no elenco dos blues

Terry, Lampard e Essien são seus modelos no Chelsea
Terry, Lampard e Essien são seus modelos no Chelsea

O jovem meio campista falou sobre como ele observa seus companheiros de equipe para aprender com eles e ficou impressionado com o tamanho do clube mundo afora.

McEachran guardou, em especial, elogios aos colegas John Terry, Frank Lampard e Michael Essien e considera o trio como modelos exemplares. O garoto está atualmente junto com a equipe na turnê asiática e diz que pode aprender muito com seus companheiros de treino. Disse ao site oficial do Chelsea:

“Às vezes ainda me pego apenas observando os jogadores no treino. Eu gosto muito de observar quem joga na minha posição. Vejo também como John Terry se comporta porque ele é o capitão. Lampard e Essien, apesar de não estar aqui, são excelentes exemplos para se observar como se comportam em campo”

O jovem inglês trilhou seu caminho pelas categorias de base do Chelsea e agora espera-se que cumpra um papel de maior importância em Stamford Bridge na próxima temporada, apesar de ter tido seu nome ligado a um empréstimo ao Bolton. Josh também revelou que as sessões de treino de Villas-Boas são bastante puxadas, mas também gratificantes.

“Treinar aqui tem sido difícil por causa do calor que é difícil de se acostumar, muito diferente de casa. Com Villas-Boas treinamos muita posse de bola em um treino de muita intensidade. É difícil mas sempre bastante gratificante”

McEachran nunca tinha ido à Ásia antes e ficou surpreso com o número de fãs do clube mundo afora: “É bom, é a primeira vez que venho à Ásia e foi muito memorável o instante em que descemos do ônibus, não pude acreditar no número de fãs nos recebendo no hotel, foi uma excelente experiência. Não achei que seria tão louco, com fãs em todo lugar e assistindo aos treinos. Fiquei surpreso com o tamanho do Chelsea por aqui”

O futuro de Josh no Chelsea parece bastante promissor e os torcedores esperam poder vê-lo mais vezes em campo na próxima temporada. Quais serão os planos de Villas-Boas para o jovem prodígio?

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. GRANDE JOGADOR, E PELO QUE VI, TEM TAMBEM UM GRANDE CARATER. PODE VIR A SE TORNAR NOSSO CAPITÃO NO FUTURO…

  2. GRANDE JOGADOR, E PELO QUE VI, TEM TAMBEM UM GRANDE CARATER. PODE VIR A SE TORNAR NOSSO CAPITÃO NO FUTURO…

  3. Mas tem q evoluir bastante ainda. Ele ainda erra muito passe e dar uns moles na marcação, o q obriga a fazer faltas perigosas. Mas na q um bom treinamene e principalmente experiência ajuste com o tempo. O Josh deveria ser emprestado a algum clube da premier league q ele tenha titularidade, para ir se desenvolvendo be e rapidamente.

  4. Mas tem q evoluir bastante ainda. Ele ainda erra muito passe e dar uns moles na marcação, o q obriga a fazer faltas perigosas. Mas na q um bom treinamene e principalmente experiência ajuste com o tempo. O Josh deveria ser emprestado a algum clube da premier league q ele tenha titularidade, para ir se desenvolvendo be e rapidamente.

  5. josh McEachran vai ser um ótimo substituto á altura do Frank Lampard tenho certeza disso…Boa sorte

  6. josh McEachran vai ser um ótimo substituto á altura do Frank Lampard tenho certeza disso…Boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.