Mourinho em entrevista nos EUA (Foto: Chelsea FC)

José Mourinho: “Somos um grupo muito feliz”

Mourinho em entrevista nos EUA (Foto: Chelsea FC)
Mourinho em entrevista nos EUA (Foto: Chelsea FC)

Em preparação para a temporada que em breve se iniciará, todo o elenco do Chelsea está nos Estados Unidos. O time irá fazer sua estreia hoje (22) em um torneio amistoso, a International Champions Cupcontra o New York Red Bulls.

Confira: No primeiro jogo do ano,  Chelsea enfrenta New York Red Bulls

Em entrevista coletiva na última terça-feira (21), o técnico José Mourinho falou como está o ambiente dentro dos vestiários:

“Somos um grupo muito feliz. Os jogadores sentem isso. Somos um clube em paz. Somos um clube em que o nosso futuro será brilhante”.

Perguntado sobre reforços ou possíveis vendas de jogadores, Mourinho explicou o que deseja:

“No momento nós não queremos jogadores. É simples. Devemos estar prontos, porque parece que o mercado está aberto, então há sempre um risco de que alguém tenha interesse em nossos jogadores ou alguns deles mostrem interesse em sair. Devemos estar prontos para lidar com isso.

Se alguém fala sobre outros jogadores no meio-campo, isso não é verdade, porque eu já tenho Ramires, (Nemanja) Matic, (Cesc) Fàbregas, (John Obi) Mikel, (Ruben) Loftus-Cheek e Oscar.

Mas imagine se alguém vem com uma oferta em 29 de agosto e estamos felizes com a oferta e o jogador também fica feliz em deixar. Devemos estar prontos. Se falamos de novos jogadores no momento, falamos sobre o equilíbrio da equipe, que é um elenco equilibrado.

Nesse momento nós precisamos de um lateral-esquerdo, pois eu penso que podemos vender o Filipe Luís agora ou amanhã, mas eu penso que vamos vender o Filipe Luis. Precisamos ir ao mercado, precisamos encontrar um clube que aceite uma proposta até o dia 31 de agosto, e nós buscaremos um lateral-esquerdo. Em outras posições nós não temos espaço”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: