Screenshot_5

John Terry não jogará contra o Paris Saint-Germain

Mais cedo, na segunda-feira de hoje (15), as notícias indicavam que Terry estava treinando e em condições de atuar na primeira partida do confronto contra o PSG. Em uma temporada totalmente imprevisível e recheada de más notícias, era bem óbvio o que aconteceria:

John Terry não viajou com a equipe para a França devido à lesão que sofreu ao minuto 38 no jogo contra o Newcastle. Apesar de treinar com a equipe, ele falhou em um teste físico realizado hoje de manhã no CT de Cobham.

Com a lesão de Kurt Zouma para o resto da temporada, uma das poucas opções inclui a estreia pouco provável do americano Matt Miazga, inscrito para utilização na Champions League.

Portanto, o bloco defensivo deve ser constituído por César Azpilicueta, Gary Cahill, Branislav Ivanovic e Baba Rahman.

Além das lesões, Nemanja Matic está suspenso e só atuará no jogo de volta, indicando que John Obi Mikel, Cesc Fàbregas ou Oscar podem formar a dupla de volantes para a partida.

Do lado do PSG, Serge Aurier foi suspenso pelo clube após insultar Laurent Blanc e outros companheiros de time. Marco Verratti, que passou um longo tempo lesionado, é dúvida para a partida e Blanc disse que ele certamente não atuará os 90 minutos. Javier Pastore também é dúvida:

“Igualmente à Pastore, não acho que ele [Verratti] possa iniciar contra o Chelsea. É muito arriscado. Partidas de Champions League costumam ter um ritmo maior que as de Ligue 1. Se você joga, o risco de se esforçar demais é muito grande. Sobre Aurier, claro que estamos perturbados pelo que houve, mas tenho quase meu plantel por completo – um se removeu sozinho. Péssimo para ele.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: