332EE90F00000578-3540351-image-a-18_1460653731018

John Terry diz que Clarke-Salter tem potencial para substituí-lo

John Terry pediu a uma das jovens estrelas do clube para substituí-lo no centro da defesa do Chelsea. Jake Clarke- Salter fez sua estreia saindo do banco de reservas na vitória confortável do Chelsea sobre o Aston Villa na semana passada, uma vez que Guus Hiddink assumiu que dará mais oportunidades aos jogadores poucos utilizados. Terry diz que vê algo de si mesmo no jovem zagueiro de 18 anos.

“Jake tem uma grande atitude, lembro-me de vê-lo alguns anos atrás, ele estava tomando controle do jogo, pois é um jogador muito vocal. Ele me lembra um pouco de mim mesmo.” 

“Ele está indo muito bem e espero que ele passe a assumir a minha posição e entrar no primeiro time. Foi ótimo para ele fazer a sua estreia.” 

Terry, que perdeu a vitória sobre Villa por causa de uma lesão no tendão de aquiles, também disse que estava arrependido, ele não poderia estar ao lado do jovem quando ele recebeu uma primeira chance na equipe Chelsea.

“Fiquei decepcionado eu não estava lá para apoiá-lo porque eu perdi o jogo [por lesão]. Mas vê-lo a partir de casa, me deixou muito feliz.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: