João Moutinho: “É bom ter seu nome ligado a um grande clube”

O meio campo do Porto vem sendo especulado no Chelsea depois da chegada do seu ex-treinador, André Villas-Boas, aos Blues. Apesar da declaração elogiando o clube londrino, João Moutinho disse que o Porto também é uma grande equipe e que o clube não ficou mais fraco depois da saída do seu antigo comandante para o Chelsea.

– Neste momento não sei de nada. Sei que é bom ouvir o meu nome ligado a um clube tão grande como é o Chelsea. Mas lembro também, que estou em um grande clube. Se algo vai acontecer, saberemos. Mas neste momento estou aqui para ajudar o Porto. Não estamos mais fracos sem o André Villas-Boas. Vamos manter a mesma atitude, os mesmos jogadores e temos agora um treinador que conhecemos bem e que também nos conhece. Acho que a sua chegada é um projeto de continuidade. Queremos ganhar todas as competições.

Opinião: Apesar de ter seu nome especulado, não acredito que Moutinho seja prioridade do Chelsea, pois também há outros jogadores (melhores) sendo ventilados. Mas por já ter sido jogador do André Villas-Boas, ele pode ser visto com outros olhos pelo treinador dos Blues. Pela idade (24 anos) e por já ter a confiança do jovem técnico português, seria uma ótima contratação…

Category: Chelsea Football Club

10 comments

  1. É um ótimo jogador seria uma ótima contratação,gosto muito do moutinho quero muito que ele venha.

  2. É um ótimo jogador seria uma ótima contratação,gosto muito do moutinho quero muito que ele venha.

  3. Ele é um ótimo jogador sim, alem de ele ser novo, mais acredito que ele é muito caro, acredito que o modric é melhor! alem de ta entrosado na Inglaterra!

  4. Ele é um ótimo jogador sim, alem de ele ser novo, mais acredito que ele é muito caro, acredito que o modric é melhor! alem de ta entrosado na Inglaterra!

  5. Ele seria a segunda opção para o meio campo, isso porque modric poderia ser mais barato e melhor, visto q o chelsea precisaria de 40m para liberar o jogador.

  6. Ele seria a segunda opção para o meio campo, isso porque modric poderia ser mais barato e melhor, visto q o chelsea precisaria de 40m para liberar o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Luan Gomes