Ivanovic foi um dos únicos jogadores que jogou os 90 minutos no jogo contra o PSG (Foto: Chelsea)

Ivanovic se machuca jogando pela Sérvia; expectativa de ausência é de três semanas

Ivanovic foi um dos únicos jogadores que jogou os 90 minutos no jogo contra o PSG (Foto: Chelsea)
Ivanovic tem sido um dos maiores criticados na temporada (Foto: Chelsea FC)

O lateral direito titular do Chelsea, Branislav Ivanovic, tem sido duramente criticado por torcedores e jornalistas por suas péssimas atuações na temporada. Para muitos, o sérvio tem sido o ponto fraco de um time que, como um todo, está em má fase. Os pedidos para que Ivanovic seja reserva crescem a cada partida, apesar de Mourinho insistir em mantê-lo no esquadrão inicial.

Porém, Ivanovic ficará agora, de fato, algumas semanas afastado do time titular, mas não por opção de Mourinho. O defensor, capitão da Seleção da Sérvia, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa defendendo seu país, e é esperado que tenha uma recuperação de três semanas, o que fará com que Iva perca seis ou sete jogos, se as previsões para o tratamento se mostrarem exatas.

Sua ausência começará na partida deste sábado (17), contra o Aston Villa, pela Premier League, e cria uma expectativa em muitos torcedores por ver Baba Rahman no time titular. O jovem lateral naturalmente entraria na vaga de Ivanovic, mas para jogar na esquerda, enquanto César Azpilicueta se mudaria para sua posição de origem, na direita.

Contudo, na imprensa inglesa se especula que José Mourinho pode desagradar a torcida e especialistas ao continuar preterindo o jovem ganês, que custou 14 milhões de libras (que podem subir até a casa dos £22 milhões), e escalar Kurt Zouma improvisado na lateral direita.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: