Ivanovic se diz feliz em sentar no banco

Reserva na última partida do Chelsea pela Premier League, a vitória por 2 a 0 contra o Hull City, o defensor sérvio Branislav Ivanovic fez uma declaração surpreendente ao dizer que está feliz em sentar no banco ao invés de jogar uma partida e que respeita a decisão de Antonio Conte em não colocá-lo em ação.

Ivanovic esteve presente em todos os minutos dos Blues na Premier League antes da viagem até Hull. Porém, o sérvio foi preterido por Conte ao mudar o esquema tático da equipe para o duelo. E, para ele, essa situação não o incomoda desde que seja um benefício para o time:

“Eu estava pronto para o jogo contra o Hull City, mas eu não tive uma chance. Sempre coloco os interesses do meu time acima de mim. Seja o clube ou a seleção. Faz muito tempo que não estou na reserva, mas isso não me incomoda. Sentarei no banco sempre que o treinador optar por isso.”

Contratado em 2008 junto ao Lokomotiv Moscou, Ivanovic é um dos mais antigos jogadores do elenco do Chelsea e tem 368 partidas com a camisa dos Blues. O sérvio vem recebido muitas críticas nos últimos anos e foi apontado como um dos vilões principalmente na derrota contra o Arsenal, no último dia 24.

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: