ivanomito

Ivanovic fora por três semanas

O lateral direito do Chelsea, Branislav Ivanovic, 32, se lesionou na partida da última quarta-feira (20/07) e está fora por três semanas. Segundo o Daily Mail, o sérvio deslocou o ombro no amistoso contra o Wolfsberger AC, na Austria. Ivanovic não concluiu os 90 minutos, já possuía um cartão amarelo e foi substituído no intervalo por Baba Rahman.

O jogador não estará disponível para as próximas partidas contra o Liverpool e Real Madrid. A lesão não é considerada grave e Ivanovic viaja com o elenco do Chelsea para continuar o tratamento. Obviamente, tudo dependerá da recuperação do lateral dos Blues. A preocupação do técnico, Antonio Conte, deverá aumentar ainda mais em relação ao setor defensivo.

Ivanovic já atuou também como zagueiro e possui uma bela história dentro do clube, colecionando títulos e carinho dos fãs. O maior de Londres procura realizar uma grande contratação para reforçar a defesa, que deve acelerar ainda mais por causa desta lesão e com a estreia na Barclays Premier League se aproximando.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: