fabregas-713910

Ídolo do Arsenal diz que Conte deveria começar com Fàbregas de titular

Paul Merson, ídolo do Arsenal, acredita que Cesc Fàbregas mereça estar entre os onze no jogo do Chelsea contra o Arsenal, o que facilitaria o trabalho de Eden Hazard. O ex-artilheiro dos Gunners lembrou o técnico Antonio Conte da importância do espanhol na vitória pela Copa da Liga Inglesa. Na ocasião, os Blues venceram o Leicester, atual campeão da Premier League, por 4 a 2.

Fabregas está ansioso para sua primeira partida como titular na temporada, e a chance pode vir contra seu ex-clube. Merson insiste que a inclusão de Fabregas também vai beneficiar outro companheiro de equipe, Hazard, que vai melhorar seu jogo. O meio-campista belga tem estado em grande forma até então, mas precisa de espaço para conseguir furar a defesa dos rivais de Londres.

“Cesc Fàbregas tem que começar os jogos como titular para o Chelsea. Eu não posso acreditar que Antonio Conte ainda o mantém de fora. O Chelsea precisa de mais jogadores que possam desequilibrar uma partida. Caso contrário, eles estão confiando demais em Eden Hazard e tornam-se previsíveis.

Fàbregas tem que jogar e Conte deve permitir que ele jogue contra o Arsenal. É o seu antigo clube e ele estará preparado para isso.

Serviria para atrapalhar o Arsenal também. Eles vão vaiar cada toque do jogador em vez de apoiar de sua equipe. Ele provou que ainda é um extraclasse, que ele ainda tem aquele toque mágico. Acho que ele ainda tem um futuro no Chelsea, definitivamente.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: