'Hiddink era a primeira escolha para o Chelsea', diz agente do treinador

Guus Hiddink era a primeira escolha para ocupar o cargo de treinador da equipe londrina, afirmou o agente do treinador holandês para o jornal “The Observer”. Amigo do magnata russo Roman Abramovich e querido em Stamford Bridge, o único empecilho que atrapalhava as negociações com Hiddink era a vontade do holandês de honrar o contrato que tem com a seleção turca. A espera por uma decisão de Hiddink de voltar a ser treinador do Chelsea acarretou o início de conversações com André Villas-Boas e culminou na contratação do jovem treinador português.

O agente de Hiddink, Cees van Nieuwenhuizen, deu a seguinte declaração ao jornal britânico:

“Eles (Abramovich e Hiddink) se vêem e conversam várias vezes por semana e Guus disse a ele que tinha um contrato e que sendo assim, não havia um cargo para ele no Chelsea. Abramovich respeitou essa decisão.”

“Quando Guus assinou um contrato com a federação turca, ele imaginou que passaria por esse tipo de situação de procura de algumas equipes, mas ele é um profissional.”

“O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, também mencionou semana passada que ele queria Hiddink em sua equipe, e nos últimos meses Guus foi mencionado em diversas equipes, e não apenas no Chelsea.”

Todos nós, torcedores Blues, sabemos da competência de Hiddink e obviamente se ele estivesse no comando da equipe saberíamos que a equipe estaria também em ótimas mãos. Mas em uma equipe como o Chelsea, que sempre almeja o topo, Villas-Boas também foi uma ótima escolha (talvez a melhor). Boa sorte a Guus Hiddink e melhor sorte ainda para nosso treinador, André Villas-Boas!

Category: Chelsea Football Club

4 comments

  1. Bom, Villas-Boas é o nosso treinador e não poderíamos estar mais felizes.
    A única esperança agora, em relação ao staff, é: Emenalo para Diretor de Futebol NÃO!!! Coloquem o Zola (não o nosso editor chefe rsrsrs) no cargo, ou até mesmo o Hiddink. Mas Emenalo não!!

  2. Bom, Villas-Boas é o nosso treinador e não poderíamos estar mais felizes.
    A única esperança agora, em relação ao staff, é: Emenalo para Diretor de Futebol NÃO!!! Coloquem o Zola (não o nosso editor chefe rsrsrs) no cargo, ou até mesmo o Hiddink. Mas Emenalo não!!

  3. o guus hiddink sempre foi uma opção para o abramovich…porem o abramovich não queria que o holandes voltasse como técnico e sim..como diretor de futebol…

    acham mesmo, que 4 milhões seria impecilio para o russo!

  4. o guus hiddink sempre foi uma opção para o abramovich…porem o abramovich não queria que o holandes voltasse como técnico e sim..como diretor de futebol…

    acham mesmo, que 4 milhões seria impecilio para o russo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil