eden-hazard-hull-v-chelsea-premier-league_3798384

Hazard não acredita que Chelsea mudará sua forma de jogar para agradá-lo

Nesta última semana de Data Fifa, a Bélgica conseguiu duas vitórias importantes para sua classificação até a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Jogando no meio da linha ofensiva, Eden Hazard marcou gols em ambas as partidas e foi um dos melhores de sua seleção na rodada. Apesar do posicionamento diferente do habitual que joga no Chelsea, o jogador não acredita que Antonio Conte mudará as táticas do time para favorecê-lo.

“Eu gosto de jogar no meio, como o camisa 10. Acho que tenho mais liberdade ofensiva. Na Bélgica, temos laterais que correm bastante e criam muitos espaços, o que é bom e me faz gostar de jogar dessa forma.”

Na manhã deste sábado (15), o Chelsea receberá os atuais campeões da Premier League do Leicester City e apesar de seu sucesso como o camisa 10 da Bélgica, Hazard não acredita que mudará de posição enquanto defende os Blues:

“Eu não sei se jogarei nessa posição. Você precisa perguntar para o treinador. Jogo pelo lado esquerdo e continuarei a dar o meu máximo. É verdade que gosto de jogar no meio, mas é verdade também que as vezes nossa equipe não utiliza essa posição na formação. Não acredito que o treinador irá mudar para mim. Já tive grandes momentos pelo lado esquerdo do campo até hoje, vou trabalhar para voltar a viver essa fase.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: