edenhhh

Hazard comenta sobre ser o capitão da seleção e do Chelsea

Em entrevista, o jogador do Chelsea, Eden Hazard, comentou sobre a importância da braçadeira de capitão, que usou defendendo a seleção da Bélgica. O camisa 10 explicou, também, as diferenças no aspecto da liderança exercida pelo zagueiro do Chelsea, John Terry.

“É bom ser o capitão, eu aproveito isso. Eu tento ser o líder no campo, talvez isso seja novo para mim, talvez um dia eu seja o capitão.”

“Eu espero liderar a Bélgica na Copa do Mundo. Eu quero vencer algo com o país, eu espero que nós consigamos, mas está longe, neste momento.”

Sobre um dia ser o capitão do Chelsea:

“Eu não sei, veremos.”

“John Terry ainda está lá. Eu não quero tocar em John Terry.”

“Eu não posso ser como John Terry, eu não posso ser como ele. Como capitão, eu não falo muito, eu tento conversar com meus pés no campo. Esse é o meu trabalho.” 

Hazard respondeu sobre o esquema tático utilizado pelo técnico, Antonio Conte:

“Com o Chelsea, eu preciso de foco no meu trabalho ofensivo, e defensivamente, o ala está lá para defender. Eu acredito que essa é a mudança.”

O jogador comentou sobre seus irmãos, também no futebol:

“É ótimo, eu espero que existam muitos jogos para jogarmos juntos e com o terceiro (Ethan Hazard) também, ele ainda é novo, mas, sim, eu espero que o sonho se torne realidade um dia.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: