stoke-city-vs-chelsea-capital-one-cup

Hazard comenta evolução que trabalho de Conte trouxe em relação a Mourinho

Em entrevista coletiva, o atacante belga Eden Hazard comentou diferenças que a troca de treinador do Chelsea fez em seu futebol demonstrado em campo. Após a temporada bombástica que levou ao título da Premier League, o então time de José Mourinho venceu apenas um dos cinco primeiros jogos, e acabou demitido ainda no meio da temporada.

Com o bom início da nova temporada, agora sob o comando de Antonio Conte, os Blues disputam o topo da tabela e agradam a muitos com o futebol praticado. Nesse sentido, Hazard comentou a diferença positiva que o treinador italiano trouxe ao ambiente do clube:

“Conte coloca confiança em seus jogadores, e agora estamos bem, depois de uma temporada bem feia no ano passado” – comentou o belga ao jornal Mirror.

“Eu sempre fui o mesmo jogador, mas Conte sabe como tratar seus jogadores para tirar o melhor de todos.”

Um dos nomes mais criticados da temporada passada, Hazard é um dos grandes nomes desse início de campanha. Em seus três primeiros jogos, ele já tem dois gols. Com o bom começo de Premier League, o atacante é uma das esperanças de retorno aos bons dias em Stamford Bridge.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: