Guradiola para o lugar de Ancelotti

.
A imprensa espanhola noticiou hoje a informação de que Chelsea e Manchester United estão interessados no técnico Pepe Guardiola, do Barcelona, que tem contrato com o clube catalão até junho do próximo ano.

No caso dos Reds Devils, tudo bem, já que Sir Alex Ferguson se aposentará ao término da atual temporada. O curioso mesmo é ouvir sobre o interesse do Chelsea, que tem em seu comando o italiano Carlo Ancelotti, com contrato até junho de 2012.


Carlo Ancelotti é um dos mais cotados a assumir o posto de Fábio Capello na Seleção Inglesa após a Eurocopa de 2012. O difícil é acreditar que Roman Abramovich, mesmo após a conquista do inédito Double, terá a coragem e audácia de demitir o tão querido técnico italiano.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. se isso acontecer sera uma PUTA SACANAGEM! o anceloti é MUITO bom, acho q vale MUITO a pena dar mais tempo a ele.

    talvez isso seja a famosa.
    (especulação).

  2. se isso acontecer sera uma PUTA SACANAGEM! o anceloti é MUITO bom, acho q vale MUITO a pena dar mais tempo a ele.

    talvez isso seja a famosa.
    (especulação).

  3. Concordo com o Gian, eh uma PUTA SACANAGEM. Acho o Guardiola fraquissimo como tecnico pq o primeiro trabalho dele foi o Barça, ate eu do certo com um time daqueles. E o AC eh um dos melhores do mundo sem duvida e eh uma figura muito carismatica.

  4. Concordo com o Gian, eh uma PUTA SACANAGEM. Acho o Guardiola fraquissimo como tecnico pq o primeiro trabalho dele foi o Barça, ate eu do certo com um time daqueles. E o AC eh um dos melhores do mundo sem duvida e eh uma figura muito carismatica.

  5. Temo o RA demitir o King Carlo caso ele seja eliminado da UCL e não consiga conquistar o inglês ou algo desse tipo…Enquanto o RA ficar demitindo todos os técnicos por algo não alcançado no primeiro ou no segundo ano o Chelsea nunca mais conquistar a UCL ou vai ser devidamente respeitado. Aceito a vinda do Pepe caso o CA assuma alguma seleção.

  6. Temo o RA demitir o King Carlo caso ele seja eliminado da UCL e não consiga conquistar o inglês ou algo desse tipo…Enquanto o RA ficar demitindo todos os técnicos por algo não alcançado no primeiro ou no segundo ano o Chelsea nunca mais conquistar a UCL ou vai ser devidamente respeitado. Aceito a vinda do Pepe caso o CA assuma alguma seleção.

  7. Não o Gardiola não, prefiro mil vezes o CA não gostaria que o CA saise quero ver ele no chelsea pelo menos por 10 anos, caso ele saia um dia, eu prefiro aquele tecnico russo que ganho a FA.CUP pelo Chelsea.

  8. Não o Gardiola não, prefiro mil vezes o CA não gostaria que o CA saise quero ver ele no chelsea pelo menos por 10 anos, caso ele saia um dia, eu prefiro aquele tecnico russo que ganho a FA.CUP pelo Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Chelsea Brasil