Hazard está na capa do jogo vendido no Reino Unido (Imagem: Site Oficial/EA Sports)

Hazard está na capa do FIFA 15 no Reino Unido; Chelsea faz parceria com EA SPORTS

Hazard está na capa do jogo vendido no Reino Unido (Imagem: Site Oficial/EA Sports)
Hazard está na capa do jogo vendido no Reino Unido (Imagem: Chelsea FC/EA Sports)

A EA SPORTS – empresa responsável pelo jogo FIFA – revelou a capa da versão 15 do jogo com Lionel Messi e Eden Hazard na edição a ser vendida no Reino Unido durante o lançamento europeu do game. Jogador do Ano eleito pelos torcedores e Jogador Jovem do Ano eleito pela PFA, Hazard falou sobre a campanha com a empresa.

Eu sempre joguei FIFA e é uma grande honra ser convidado para estar na capa do FIFA 15. Eu já joguei o 15 e posso dizer que é o jogo de futebol mais realístico que já joguei e não vejo a hora de desafiar os meus amigos e companheiros de time,” falou o belga.

Mas Hazard não é o único que assinou contrato com a EA SPORTS. Pelo site oficial, o Chelsea anunciou parceria com a empresa e informou que irá oferecer novidades na experiência dos torcedores nas redes sociais do clube e no site oficial, além de ações em Stamford Bridge para o torcedor que atender as partidas dos Blues na próxima temporada. O diretor de produto da EA SPORTS no Reino Unido, Dan Holman, falou sobre as duas parcerias. “Estamos muito felizes em ter o Eden na capa do FIFA 15 e em trabalhar com ele e com o Chelsea para mostrar a Barclays Premier League no incrível detalhe de jogo que conseguimos desenvolver esse ano.

O jogo será lançado no Reino Unido no dia 26 de setembro.

Compartilhe

Comments

Category: Games

Tags: