Belga pode estrelar o jogo da EA Games, que chega às lojas em setembro (Foto: EA)

Eden Hazard pode estampar capa do jogo FIFA 17

Um dos grandes destaques do Chelsea nos últimos anos, Eden Hazard pode receber reconhecimento também no mundo dos jogos. O atacante belga participa de uma votação para eleger a capa do jogo FIFA 17, da EA Games, muito conhecido pelos fãs do futebol.

Apesar de muitas críticas na última temporada com a camisa dos Blues, Hazard foi capitão da Bélgica na Euro 2016 e ajudou sua seleção a chegar às quartas de final. Seus concorrentes na votação são Anthony Martial, do Manchester United; James Rodriguez, do Real Madrid; e Marco Reus, do Borussia Dortmund. O vencedor representará o jogo em sua capa global.

Se vencer, Hazard estrelará esta capa do jogo (Foto: EA)
Se vencer, Hazard estrelará esta capa do jogo (Foto: EA)

A votação se encerra no próximo dia 19, e pode ser acessada no site da EA Sports. O Twitter também é um meio de votação, no qual os fãs podem compartilhar a capa que preferem dentre as quatro opções. O FIFA 17 contará com inovações na jogabilidade, que aumentam cada vez mais o realismo do jogo. Lances de bola parada e detalhes do jogo físico são exemplos de melhorias da última edição, e tendem a receber novos adendos.

Compartilhe

Comments

Category: Games

Tags: