Frank Arnesen deixando o Chelsea?

O contrato de Frank Arnesen expira em junho e já existem rumores de que ele pode terminar seu contrato e voltar para seu país de origem (Dinamarca), para trabalhar em algum cargo de um clube ou até mesmo podendo trabalhar em nível nacional.
.
Recentemente, Arnesen agradeceu por todo o apoio de Roman Abramovich. Algumas palavras de Frank:
.
“Sabíamos que quando eu cheguei tinha o objetivo de colocar pelo menos um jogador da base no time principal. Eu sempre tive o apoio de dentro do clube e Roman foi inacreditável. Houve pressão vinda de fora, mas Roman disse: ‘Eu sei o que foi dito quando você chegou, temos um acordo e vamos continuar o nosso acordo’”.

.
“Eu estava certo de que um dia daria certo. Eu não estava esperando aquele nível de evolução em apenas dois anos, eles eram muito jovens e estavam no melhor time do mundo. Agora eles estão em torno de 19 a 20 anos, com exceção ao Josh McEachran.”
.

Lembrando que Frank Arnesen foi responsável pela saída de Miroslav Stoch, Scott Sinclair, e o empréstimo de Michael Mancienne para o Wolves. Mas também foi responsável pelo crescimento de jogadores como Gael Kakuta, Jefrey Bruma, Van Aanholt e Josh McEachran.


Comentários

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. se o cara for bom, tem q fazer uma força pra ele ficar, ate pq a base ñ depende só de ter bons jogadores, mais um bom "lapidador" de "diamantes".

  2. se o cara for bom, tem q fazer uma força pra ele ficar, ate pq a base ñ depende só de ter bons jogadores, mais um bom "lapidador" de "diamantes".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.