Chelsea

Filipe Luis afirma estar feliz no Chelsea e não pretende deixar o clube

Chelsea
A imprensa europeia chegou a especular o jogador no Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)

O lateral-esquerdo do Chelsea, Filipe Luis, afirma que não pretende deixar o clube e que seu futuro está nos Blues, apesar de não ter tido a titularidade absoluta na posição ao longo da atual temporada. O brasileiro se transferiu para Londres por 15,8 milhões de libras, na janela de verão passada, mas só disputou sete partidas na Premier League até o momento.

José Mourinho prefere escalar o lateral-direito César Azpilicueta, improvisado na esquerda, porém Filipe Luis diz que permanece no Chelsea até o seu fim de contrato, se depender pela decisão dele.

“Estou feliz no Chelsea. Eu quero ficar no clube até o final do meu contrato.”, disse o brasileiro. “Temos uma grande chance de ganhar a Premier League. Todo mundo tem o desejo de participar de uma equipe ganhadora de um campeonato como a Premier League.”

“Em relação a Premier League, todos sabem que ela sempre foi difícil pelo fato de ter vários times bons e competitivos, por isso devemos ter cautela e vencer as partidas que nos restam. Claro que temos uma boa vantagem de pontos sobre os rivais, mas não o está nada definido.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: