Ficha de Courtois ainda não caiu

Goleiro não acredita que venceu a Europa League com apenas 20 anos

Goleiro não acredita que venceu a Europa League com apenas 20 anos

 Contratado pelo Chelsea em julho do ano passado e logo emprestado ao Atlético de Madrid, Thibaut Courtois ainda não acredita que venceu um torneio como a Europa League com apenas 20 anos de idade. O goleiro belga revelou sua extrema felicidade em ter conquistado tal feito e ainda ressaltou o sucesso incrível da equipe como um todo.

Courtois admitiu que jamais sonhara em levantar a taça da Europa League ao começo da temporada, mas está sorrindo à toa com a conquista:

“Eu sabia que o Atletico era um grande time, mas nunca pensei que terminaria a minha primeira temporada como um campeão”, revelou o belga à imprensa espanhola.

“Estou feliz em ter conseguido isso tão jovem. Pra completar, ontem fiz 20 anos e isso é o melhor presente que eu poderia receber. Estou muito feliz por todos os jogadores, comissão técnica e especialmente pelos fãs!”, confessou o jovem prodígio.

Após a conquista, Courtois enfatizou que deseja estender seu contrato com o clube de Madrid, que terminaria ao final da temporada, por mais um ano:

“Quero jogar mais um ano aqui e depois, veremos. Eu realmente quero permanecer e será bom também ao Chelsea se eu jogar mais uma temporada pelo Atlético. Eu sinto que meus colegas de equipe, comissão técnica, todos querem que eu permaneça por mais uma campanha. Isso mei deixa orgulhoso, eles são como uma família.”

Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.