Fernando Torres em busca de um novo começo nesta temporada

Torres está pronto para detonar
Torres está pronto para detonar

 Depois de uma temporada horrível jogando com a camisa azul, na qual marcou apenas um gol em 18 partidas, o atacante de £50 milhões se diz pronto para recomeçar e se sente muito bem.

Torres declarou que agora já se sente adaptado ao clube e confortável e quer começar logo sua temporada com o Chelsea. O espanhol disse a repórteres:

“Foram 4 meses muito difíceis para mim na temporada passada, mas agora estou adaptado e muito feliz. É um novo começo para mim e me sinto afiado e em forma”

O jogador disse ainda que pagou o preço por muitos anos seguidos de futebol sem descanso e que as tão esperadas férias foram proveitosas pois teve a oportunidade de descansar.

“Após cinco anos sem parar, pude finalmente curtir minhas férias nesse verão, estou mais feliz depois de um bom descanso e o tempo que passei com minha família. Agora estou me sentindo bem e pronto para começar uma nova temporada”

Agora as preocupações de Torres são outras, pois pretende, junto com os colegas, evitar uma nova campanha sem troféus, objetivo de Villas-Boas.

Será que veremos um Fernando Torres renascido das cinzas? Os torcedores certamente esperam que sim e o espanhol tem tudo para não nos decepcionar! Que venha a nova fase de El Niño!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

16 comments

  1. O Torres voltará a ser o melhor atacante do mundo e, tem plenas condições até de ser o melhor jogador. Agora, como ñ há diálogo com a diretoria dos Spurs, devemos partir logo pra contratação de um excelente meia, pra criar jogadas pro ataque, partiria logo pro Sneijder e deixaria o Sanchez de lado e arremataria logo o Aguero, depois, o q vier é puro luxo. O Abra em 2005 disse que tornaria o Chelsea o clube mais poderoso do mundo, o clube do século, do milênio, a hora é agora! Abaixo segue matéria da época:

    http://www.fanaticosporfutebol.com.br/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2005/10/21/abramovich-planeja-um-chelsea-soberano

  2. O Torres voltará a ser o melhor atacante do mundo e, tem plenas condições até de ser o melhor jogador. Agora, como ñ há diálogo com a diretoria dos Spurs, devemos partir logo pra contratação de um excelente meia, pra criar jogadas pro ataque, partiria logo pro Sneijder e deixaria o Sanchez de lado e arremataria logo o Aguero, depois, o q vier é puro luxo. O Abra em 2005 disse que tornaria o Chelsea o clube mais poderoso do mundo, o clube do século, do milênio, a hora é agora! Abaixo segue matéria da época:

    http://www.fanaticosporfutebol.com.br/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2005/10/21/abramovich-planeja-um-chelsea-soberano

  3. Se agente contratar Modric e aguero, eu garanto q os chegam a final da CL.

  4. Se agente contratar Modric e aguero, eu garanto q os chegam a final da CL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.