Fãs lotam aeroporto na chegada do Chelsea

Os torcedores do Chelsea na cidade de Kuala Lumpur, na Malásia, lotaram o aeroporto para receber André Villas-Boas e seus comandados para o tour asiático que o Chelsea fará na região.

O Chelsea vai enfrentar na quinta, dia 21 de Julho, o Malasia XI. Já no Sábado, os Blues enfrentam um combinado dos melhores jogadores da Tailândia. Clube termina seu tour asiático dia 27, contra o Kitchee, de Hong Kong.

Villas-Boas falou com os jornalistas na chegada em Kuala Lumpur e disse como pretende trabalhar com o elenco do Chelsea nessa pré-temporada:

– Tenho 15 dias na Ásia e penso que preciso desses amistosos para continuar o trabalho. Provavelmente quando voltarmos, teremos uma semana corrida até o jogo contra o Rangers e, a partir daí, tomarei decisões para a temporada. Dei flexibilidade a eles no começo. Normalmente, as pessoas são acostumadas a chegar no Chelsea e fazer mudanças radicais, mas estamos levando tudo em consideração para fazer tudo certo – disse Villas-Boas

– Esses jogadores são experientes e venceram nas carreiras. Não é justo que, com apenas 33 anos, eu chegue aqui e os mostre o caminho sozinho. Eles é que vão mostrar o caminho adiante – completou o novo técnico do Blues.

Category: Chelsea Football Club

6 comments

  1. Apesar de apenas 33 anos, o Dedé tem muita sabedoria. Sabe o q fala, v se aprende com seu própio discípulo, Mourinho.

  2. Apesar de apenas 33 anos, o Dedé tem muita sabedoria. Sabe o q fala, v se aprende com seu própio discípulo, Mourinho.

  3. é muito!,mais muito legal!,MESMO!!!
    saber que existem fanáticos pelo chelsea,espalhados por todas as partes do mundo.

    é muito bom saber que existem outros apaixonados como nós!

    go chelsea!!!

  4. é muito!,mais muito legal!,MESMO!!!
    saber que existem fanáticos pelo chelsea,espalhados por todas as partes do mundo.

    é muito bom saber que existem outros apaixonados como nós!

    go chelsea!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.