chelspurs5

“Eu posso fazer os torcedores esquecerem minha temporada ruim”, afirma Eden Hazard

Hazard teve boas atuações em suas últimas partidas

A entrada de Eden Hazard na partida contra o Tottenham mudou o panorama do confronto. O belga não só marcou o gol de empate, que deu o título inglês ao Leicester, como teve uma atuação digna de aplausos. Boa movimentação e aproximação de seus companheiros, trocas de passes, marcação. Uma partida digna do Hazard vencedor do prêmio de Melhor Jogador da última Premier League; e muito diferente do camisa 10 que nos acostumamos a ver em 2015/2016. Hazard foi o nome da partida, sem dúvidas, e isso deu aos torcedores uma esperança de que ele pode voltar a seus melhores dias na próxima temporada.

E, segundo o jogador, é exatamente isto que vai acontecer. Em entrevista ao Canal + francês, o belga afirmou que ainda não está em sua melhor forma física, mas que espera voltar a velha forma e dar o título inglês novamente ao Chelsea:

“Eu espero voltar a minha melhor forma. Ainda estou com apenas 80 ou 85% da minha forma física, mas o resto vai vir com a sequência de jogos. Eu sei que posso melhorar e fazendo uma boa Eurocopa, todos vão esquecer a minha temporada ruim. É claro que não foi uma boa temporada para mim ou para o Chelsea, ainda mais depois da temporada passada. Mas eu vou estar melhor na próxima e espero que possamos buscar o título inglês novamente.”

Em suas duas últimas partidas, Hazard marcou dois gols (dois na vitória por 4-1 sobre o Bournemouth), e vem demonstrando que realmente está focado em buscar a velha forma. Curiosamente ou não, a melhora de rendimento do ala veio após uma possível conversa em particular com Antonio Conte, que pode ter selado a permanência do camisa 10 em Stamford Bridge para a próxima temporada. De qualquer maneira, fica a esperança do torcedor azul de que o belga volte a melhor forma e possa ser novamente um dos pilares de um Chelsea vencedor.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: