Entrevista: Sturridge fala sobre recuperação

 

Sturridge marcou belo gol contra o Sunderland no 1º turno

Após ficar ausente das duas últimas partidas, Daniel Sturridge está apto para enfrentar o Sunderland e concedeu uma entrevista ao site oficial falando sobre sua recuperação e sobre os gols que marcou na temporada:

Como você está?

Estou me sentindo muito bem. Tenho treinado ao longo dos últimos dias e estou me sentindo em forma. Não senti nenhuma dor no meu quadril por isso estou ansioso para voltar.

Um dos primeiros gols da temporada foi o seu, justamente contra o Sunderland, e foi seu primeiro jogo da temporada, já que você cumpriu suspensão de três jogos. O que você lembra?

Tudo aconteceu tão rapidamente, foi muito instintivo e não foi algo que eu pensei, apenas aconteceu. É uma coisa que eu sempre tento no treinamento. Se eu não conseguir marcar com meu pé direito, normalmente tento com o calcanhar. De qualquer maneira, a bola certou a trave e entrou então eu estava feliz.

É algo que você pratica muito no treinamento ou experimenta em um jogo?

Não, eu costumava fazer isso quando eu era mais jovem, brincando, jogando na escola, ou algo assim. Há situações no treino em que fica complicado você jogar em um espaço muito pequeno com muita marcação, então você tem que arriscar. Fazer isso numa partida foi surreal, foi um momento bom para mim.

Esse gol está entre seus 10 gols mais bonitos até agora nesta temporada?

Eu gosto daquele contra o Bolton, a cabeçada, porque eu não marco muitos gols assim, especialmente em cruzamentos de escanteio.

Sunderland estão voando sob o comando de Martin O’Neill. Eles vão ser um adversário difícil…

Ele veio e deu um novo sopro de vida. Os jogadores querem impressioná-lo e manter o seu lugar na equipe. Vários clubes agora parecem pensar que podem vir a Stamford Bridge e nos derrotas. Temos que ter certeza de que estamos no nosso jogo e temos que transformar Stamford Bridge uma fortaleza, como era antes.

Veja Também :

  1. Entrevista: Fernando Torres fala sobre Jogos Olímpicos
  2. Entrevista: Jovem Omeruo chega e fala sobre seu futuro no Chelsea
  3. Entrevista: David Luiz fala sobre Jogos Olímpicos
  4. Entrevista: John Terry fala sobre sua carreira e planos para o futuro
  5. André Villas-Boas fala sobre o futuro de Sturridge

Source Article from http://chelseabrasil.com/2012/01/entrevista-sturridge-fala-sobre-recuperacao/
Entrevista: Sturridge fala sobre recuperação

Entrevista: Sturridge fala sobre recuperação


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

Category: Chelsea Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.