Emenalo fala sobre jovens emprestados

Ex-auxiliar técnico de Carlo Ancelotti na temporada 2009-2010, Michael Emenalo comentou sobre jovens emprestados. Em entrevista ao site oficial, o nigeriano aproveitou para falar sobre as jovens contratações desta temporada.

“Quando se compra jovens talentosos, a competição interna fica muito alta e não há chance para todos se desenvolverem. Eles não jogarão com regularidade e poderão fazer mais jogando em outro clube. Você pode escolher entre deixá-los estagnados ou emprestá-los” comentou Emenalo.

“Refletindo sobre as novas contratações: Courtois é um jovem talento e está jogando em um dos clubes mais fortes da Espanha.”

“Christophe Lollichon assiste aos jogos de Courtois e depois os analisa. Nós também recebemos dos nossos olheiros.”

“Ulises Davila não está fisicamente maduro. O Campeonato Mexicano é bem diferente da Premier League. Então pensamos que emprestá-lo para o Vitesse era melhor, pois ele também se adaptaria ao estilo de futebol na Europa.”

Além de Courtois e Davila, Emenalo falou dos outros jogadores emprestados:

“Kalas está jogando muito bem no Vitesse. Kakuta está enfrentando dificuldades no Bolton, mas joga bem quando é selecionado. Van Aanholt começou muito bem no Wigan, porém perdeu espaço devido aos resultados negativos do time.”

Enquanto isso, Delac ainda não fez sua estreia no Dynamo Ceske Budejovice, da República Checa; Bruma é regular no Hamburgo; Walker é sempre selecionado no Northampton Town da Segunda Liga; Clifford se juntará ao Yeovil Town da Primeira Liga e Benayoun serve o Arsenal.

Maria Akemi

0 Comments

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply


Warning: Illegal string offset 'note' in /home/storage/f/d9/e5/chelseabrasil/public_html/wp-content/themes/dialy-theme_old/functions/filters.php on line 223

Warning: Illegal string offset 'note' in /home/storage/f/d9/e5/chelseabrasil/public_html/wp-content/themes/dialy-theme_old/functions/filters.php on line 224
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.