Zico visitou Cobham e conversou com o compatriota Willian (Foto: Chelsea FC/Reprodução)

Em visita a Cobham, Zico fala sobre os jogadores brasileiros do Chelsea

Na última segunda-feira (22), Arthur Antunes Coimbra, o Galinho de Quintino, visitou o centro de treinamento do Chelsea. Em Cobham, Zico foi recebido por seu compatriota e também especialista em cobranças de faltas, Willian.

Zico faz parte da equipe dos canais Esporte Interativo, emissora que tem o direito exclusivo de transmitir a Liga dos Campeões em TV fechada. Como o EI vem transmitindo in loco as partidas, o ex-jogador tem visitado alguns atletas brasileiros que jogam em grandes times da Europa. Desta vez na terra da Rainha, Zico agradeceu, ao site oficial do clube, a chance de ir a Cobham e ainda falou sobre o camisa 22 dos Blues:

“É um prazer estar aqui e ver as maravilhosas instalações. Estamos aqui em Londres para o  jogo entre Arsenal e Barcelona e estamos entrevistando os jogadores brasileiros que encontramos onde quer que vamos. Hoje, falamos com Willian. Obrigado ao Chelsea por abrir as portas para nós.

Willian está tendo uma temporada incrível e está ficando cada vez melhor. É ótimo para o povo brasileiro ver os nossos jogadores indo bem e desfrutando de sucesso no exterior e, é claro, também beneficia a equipe nacional”.

Zico conversou com Willian sobre seu tempo de jogador e cobranças de faltas (Foto: Chelsea FC/Reprodução)
Zico conversou com Willian sobre seu tempo de jogador e cobranças de faltas (Foto: Chelsea FC/Reprodução)

Tendo vestido o manto da CBF por 10 anos, Zico fez 71 aparições e marcou 48 gols. Questionado sobre os outros jogadores de frente do Chelsea, Arthur Coimbra comentou sobre Kenedy, Oscar e Alexandre Pato:

“É uma oportunidade fantástica para ele (Kenedy). Você pode até mesmo chamar de uma oportunidade de ouro. Ele (Oscar) é um jogador que tem tido altos e baixos, mas ele é um atleta de alta qualidade e acho que vai se resolver no Chelsea, o que também será muito bom para a equipe nacional.

Quando Pato apareceu, ele era considerado a jóia do futebol brasileiro. Ele se mudou para Milão e estava indo muito bem, mas depois as lesões vieram e, infelizmente, ele sofreu com elas. Agora ele tem mais uma chance de provar sua qualidade no Chelsea e voltar ao seu melhor”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: