Mais uma atuação decepcionante, apesar de dois gols marcados (Foto: Getty Images)

Em meio a mais uma partida decepcionante, Hazard é o destaque da semana

Contra o Sunderland, o Chelsea praticou mais uma de suas partidas comuns na temporada 2015/16. Mesmo esboçando boas jogadas e marcando gols, os comandados de Guus Hiddink sucumbiram perante um adversário inferior mais uma vez. Dentre os pontos a se destacar, o mais interessante acaba sendo atuação de Eden Hazard.

O belga, que finalmente saiu do ritmo de pré-temporada, teve participações importantes na partida. Iniciou a jogada do primeiro gol, concluída por Diego Costa; e atrapalhou a defesa dos Black Cats em uma bola aérea que colocou Matic em condição de marcar o segundo gol dos Blues. Além disso, Hazard se mostrou mais ativo naquela que é sua jogada mais marcante: os dribles pelos lados, principalmente na esquerda do ataque.

De qualquer forma, a crescente de Hazard não foi suficiente para poupar os torcedores do Chelsea de mais uma rodada torturante. Em mais uma oportunidade, o cumprimento de tabela não fez diferença para o clube, que nada mais pode fazer na competição e pouco parece fazer em campo para projetar uma próxima temporada melhor.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: