Jorginho treinando com Lamaprd

Em coletiva de imprensa, Frank Lampard não relatou novas preocupações com lesões

Frank Lampard concedeu entrevista coletiva no CT de Cobham sobre o duelo contra o Burnley, válido pela sétima rodada da Premier League. Em sua última partida, os Blues venceram o Krasnodar por 4-0, em jogo válido pela Champions League. Os gols foram marcados por Callum Hudson-Odoi, Timo Werner (penalidade máxima) Hakim Ziyech e Christian Pulisic.

Thiago Silva não atuou na última partida por motivos que Lampard descreveu como ‘problemas de manutenção’. Contudo, estaria disponível para seleção no Turf Moor neste fim de semana.

“Thiago está bem”, confirmou Lampard. ‘Tirá-lo da viagem à Rússia foi mais uma questão de manutenção para ele e falei com ele sobre isso. Estamos apenas tentando garantir que tiraremos o melhor dele ao longo de uma temporada e neste calendário em que temos jogo após jogo, fazia sentido [para ele não estar envolvido] em um jogo que envolveu muitas viagens,” completou o manager.

“Se ele tivesse que jogar aquele jogo, então é claro que ele poderia ter feito. Mas temos que colocar isso no contexto do que temos pela frente. No final foi um bom exercício com o fato de termos conseguido um resultado e o Rudiger ter entrado na equipe e jogado muito bem, que é a competição de que precisamos “.

Kepa Arrizabalaga também não participou do jogo devido a uma lesão da qual continua a trabalhar para se recuperar.

“Kepa esteve do lado de fora por conta das dores, todavia, ele teve alguma progressão na lesão no ombro. Estamos esperançosos, mas vamos ver com isso”, acrescentou o treinador.

“No que diz respeito ao resto da equipe, não temos lesões evidentes. Porém, temos um grupo um pouco cansado. Chegamos bem tarde, nas primeiras horas desta manhã, então terei que avaliar todos para ver como eles se acomodaram e veremos onde estamos,” finaliza o técnico dos Blues.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Felipe Silva