traore--keep-our-heads-up.img

Em alta e feliz, Traoré falou sobre seu momento, que já traz números sólidos

Bertrand Traoré, autor do gol que abriu o placar no empate do Chelsea contra o Stoke City, mostrou-se decepcionado ao falar sobre o gol tardio sofrido pela equipe. Entretanto, o garoto agora está totalmente concentrado no jogo da Liga dos Campeões de quarta-feira (09), contra o Paris Saint-Germain.

Os Blues aumentaram a invencibilidade na Premier League para 13 partidas, mas tiveram de se contentar com um ponto apenas no último jogo, após Mame Diouf empatar para os visitantes a cinco minutos do fim do encontro. Traoré, que começou como titular na equipe de Guus Hiddink, tinha garantido a liderança no placar para o Chelsea, com um chute certeiro, o seu quarto gol na temporada.

Em entrevista ao site oficial do clube, o jovem talento falou sobre seu último tento e o momento que vive:

“Tomei a decisão de virar e chutar, e foi no alvo, um grande tiro, por isso estou feliz com isso. Claro que queria levar os três pontos e como o empate aconteceu no final aparenta ser uma derrota, mas temos que manter nossas cabeças erguidas para o jogo de quarta-feira.

Para jovens jogadores, essas são grandes oportunidades. Temos que fazer gols, jogar bem e continuar a trabalhar duro nos treinos. Todos os jogadores querem estar entre os 11 iniciais.

Eu tive a chance de começar dois jogos seguidos, por isso estou muito feliz, mesmo sabendo que tenho que continuar treinando bem. A partir de agora temos que manter o foco, ir para o treinamento para fazer um bom jogo na quarta.”

O contrato de Traoré, que já tem 20 partidas com a Seleção de Burkina Faso, com o Chelsea vige até 2018.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: