Terry falando sobre Azpilicueta

“Ele está dando tudo para a equipe, como sempre”, afirma Azpilicueta sobre Terry

César Azpilicueta espera que John Terry continue dando tudo de si pelo Chelsea, apesar de, por enquanto, não haver conversas sobre a renovação de contrato do eterno Capitão, Líder e Lenda.

Terry anunciou que esta seria a última temporada vestindo a camisa dos Blues logo após confortável vitória contra o MK Dons pela FA Cup. Em nota, o jogador de 35 anos afirmou que depois de conversar com a direção do clube, entendeu que o time tinha um futuro diferente do seu, no qual a sua não estadia em Stamford Bridge era o caminho mais provável para a temporada 2016/2017.

A repercussão das declarações de Terry foi  tamanha que um porta voz do clube teve de negar que o Chelsea não queira renovar o contrato de Terry, mas que estavam dispostos a discutir sobre a permanência do mais vitorioso capitão.

Posteriormente ao empate em 1 a 1 contra o Manchester United, Terry confirmou à Sky Sports que ele quer permanecer no Chelsea, mas também revelou que não houve diálogo entre ele e a gestão do clube ao longo dos dias sobre um possível novo acordo.

Azpilicueta, ao períodico inglês London Evening Standard, comentou sobre a situação que vem envolvendo o clube e um dos maiores jogadores da história do Chelsea. O lateral direito, que joga pela esquerda, falou também sobre a parceria que ambos formam:

“É uma situação entre ele e o clube. Não sei o que está acontecendo, mas desde que cheguei ao Chelsea, aprendi muito com ele. Eu joguei ao lado dele na esquerda na maior parte do tempo, mesmo no treinamento.

Para mim, não há nenhuma diferença na maneira como ele está trabalhando em campo, a maneira como ele está jogando e ele está dando tudo para a equipe como sempre”.

Kurt Zouma sofreu uma lesão séria no joelho no empate com o United e não poderá jogar pelos próximos seis meses. Gary Cahill é quem deve voltar a formar dupla com Terry e Azpilicueta aproveitou para falar sobre o camisa 24:

“Gary (Cahill) é um dos veteranos da equipe. Sabemos de sua qualidade e neste plantel, é sempre importante estar pronto. Nós precisaremos de todo mundo, temos grandes jogos chegando e todos nós temos que estar prontos”.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: