Di Matteo revela contentamento com pré-temporada

 

Auxiliar-técnico de André Villas-Boas, Roberto Di Matteo está ansioso para ver o Chelsea jogar contra os adversários ingleses na Asia Trophy. Os Blues enfrentarão o Aston Villa ou Blackburn no torneio depois de enfrentam Kitchee no primeiro jogo do mini-torneio.

Na última semana o Chelsea venceu o XI Malásia, por 1-0 e o All-Star Team da Tailândia, por 4-0. E Di Matteo revelou estar feliz pelo desempenho do time.

“O desempenho tem sido bom. Estamos progredindo lentamente em termos de condição física e estamos jogando bem”, disse Di Matteo ao Sky Sports News.

“Tem sido um pouco difícil no início, com jet-lag, a umidade e calor. Ainda temos dois jogos na Ásia, uma em Kuala Lumpur, um em Bangkok e vai ser bom para testar o time contra times ingleses.”

O Chelsea enfrentará o Kitchee no dia 27/07 e Aston Villa ou Blackburn no dia 30/07, finalizando a turnê asiática. Depois, enfrentarão o Glasgow Rangers no dia 07/08.

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Eu tambem quero ver o Chelsea jogar contra os times ingleses pra ver se o elenco ta bom mesmo ou igual o da temporada passada, mas é logico que mudanças tende ser tomadas a respeito de alguns jogadores do Chelsea e sobre reforços.

  2. Eu tambem quero ver o Chelsea jogar contra os times ingleses pra ver se o elenco ta bom mesmo ou igual o da temporada passada, mas é logico que mudanças tende ser tomadas a respeito de alguns jogadores do Chelsea e sobre reforços.

  3. Você está certo, Joel.
    Tem que chegar reforços sim. O time está indo bem,mas ter sangue novo é sempre bom. Ainda mais agora que a garotada está tendo espaço.
    Estou muito confiante no time.

  4. Você está certo, Joel.
    Tem que chegar reforços sim. O time está indo bem,mas ter sangue novo é sempre bom. Ainda mais agora que a garotada está tendo espaço.
    Estou muito confiante no time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.