Di Matteo diz não se preocupar com Torres

Goleiro Júlio César consola o espanhol, substituído (Foto: Agencia AP)

O treinador Roberto Di Matteo se mostra satisfeito com o centro-avante do Chelsea Fernando Torres. O espanhol foi encarregado de substituir a altura o ex-Blues Didier Drogba, e segundo seu comandante vem fazendo um ótimo trabalho. “Torres vem trabalhando forte e está correspondendo minhas expectativas”, destacou o treinador

Torres balançou as redes duas vezes em quatro partidas pela Premier League, minimizando qualquer suspeita de que o jogador voltaria a má fase que viveu quando chegou ao clube. No empate pela última partida do Chelsea pelo campeonato inglês, contra o Queens Park Rangers, Torres foi substituído nos últimos dez minutos de partida e foi direto para o túnel do vestiário, aparentemente descontente com sua atuação.

O técnico do Chelsea falou sobre a atuação de El Niño. “Sei da responsabilidade que Torres carrega nas costas, mas somos uma equipe e todos têm responsabilidades, e não podemos colocar muita pressão sobre um só jogador” disse. Segundo Di Matteo, Torres continuará sendo titular do time. “Teremos outras competições para atuar e precisamos de titulares e reservas, e cada um tem sua importância para o clube. Torres hoje é sem dúvida a primeira escolha”.

Torres cedeu lugar para Daniel Sturridge, que trouxe velocidade para a equipe, mas não havia mais tempo para resultar em gol. Di Matteo também falou sobre o jovem atacante: “Garanto que teremos tempo para todos do elenco jogarem, e não será diferente com Daniel. Ele pode talvez jogar mais tempo de partida e sem dúvida acrescentará muito na equipe”, afirmou o técnico.

Rodrigo Batista