Demba Ba: “O grupo está ansioso pelo retorno de José Mourinho”

Atacante não vê a hora de atuar com José Mourinho. (Foto: Chelsea FC)

Atacante não vê a hora de atuar com José Mourinho. (Foto: Chelsea FC)

Após Mata afirmar publicamente sua vontade em trabalhar com José Mourinho, chegou a vez de Demba Ba se manifestar sobre a possível volta do lusitano ao time de Stamford Bridge.

Mourinho, que conquistou dois Campeonatos Ingleses, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga Inglesa com o Chelsea, sempre foi um nome cotado para assumir o clube, porém os rumores aumentam a cada dia e até mesmo os atletas dos Blues estão fazendo declarações sobre a “novela”.

De acordo com o senegalês, todos no clube estão ansiosos para contar com Mourinho para a próxima temporada: “Você vê o que ele (Mourinho) ganhou, o que ele fez pelos times que passou. É claro que ele é um dos melhores do mundo”.

“Ele sabe tudo sobre o Chelsea. Treinou o clube por três ou quatro anos. Conhece tudo e todos aqui. Todos estão pensando nisso e estamos felizes com a possibilidade de contar com ele”.

Jornal afirma que Benteke está da mira de londrinos

O atacante do Aston Villa estaria sendo sondado por Arsenal e Chelsea. O Football.co.uk publicou que o atleta de 22 anos chamou atenção após marcar 23 gols na temporada.

Benteke conversou sobre o tópico: “Se o Aston Villa falar que devo sair, não aceitaria de imediato. Desejo fazer o máximo aqui, dar o meu melhor aqui. Tentar de tudo, para assim, pensar em uma negociação”. 

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.