David Luiz explica risadas durante expulsão de Rafael

David Luiz explica sorriso: 'Me chamaram de Sideshow Bob'.
David Luiz explica sorriso: ‘Me chamaram de Sideshow Bob’.

O clássico do último domingo, entre Manchester United e Chelsea, foi polêmico no fim do jogo. O lateral-direito dos Red Devils, Rafael, foi expulso ao dar um chute no compatriota David Luiz, que riu do lance enquanto estava caído. Isso gerou confusão fora de campo, com Sir Alex Ferguson o chamando de ‘cisne agonizante’.

Porém, o brasileiro garante que as risadas não se trataram disso. Segundo Rafa Benítez, que tomou as dores do jogador após a partida, ele sorriu com os xingamentos da torcida do United.

“David Luiz estava rindo porque os torcedores estavam tirando sarro da cara dele. Eu não gosto da situação, mas ele é um dos melhores jogadores da Premier League” explicou o treinador.

De acordo com David Luiz, as risadas se deram porque os fãs do rival, o chamavam de ‘Sideshow Bob’, personagem de ‘Os Simpsons’. O zagueiro argumentou que não pôde conter o sorriso ao ouvir seu novo apelido. De qualquer forma, ele não foi advertido por Howard Webb, que só expulsou Rafael. O Chelsea venceu o embate por 1-0.

De volta à Stamford Bridge, Villas-Boas não liga para retorno

Nesta quarta-feira, em jogo atrasado pela Barclays Premier League, Chelsea e Tottenham se enfrentam. O jogo marca o retorno de André Villas-Boas à Stamford Bridge, onde trabalhou na última temporada. Apesar disso, o português garante que não vê nada de especial nisso.

“Não é muito especial. Tenho boas e más lembranças (do Chelsea). É um período que não encerrei da maneira que gostaria. Eu estava na equipe de Jose (Mourinho) e tive anos maravilhosos. Provavelmente, como técnico, não foi tão especial. Não tenho nada a provar. Todos nós crescemos e sempre queremos ser melhores.” disse Villas-Boas em entrevista coletiva.

Os rivais londrinos lutam por vaga na próxima UEFA Champions League e esse jogo é considerado uma ‘final’ para ambas equipes.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa