Novos jogadores tiveram seus números revelados (Foto: Chelsea FC MegaStore)

Curtinha: Pato usará a camisa 11; Miazga ficará com a 20

Novos jogadores tiveram seus números revelados (Foto: Chelsea FC MegaStore)
Novos jogadores tiveram seus números revelados (Foto: Chelsea FC MegaStore)

O Chelsea anunciou hoje (02), por meio de seu site oficial, quais números serão usados por Alexandre Pato e Matt Miazga na segunda parte da temporada. Depois de serem anunciados na sexta-feira e sábado respectivamente como novos reforços para o esquadrão de Guus Hiddink, Pato herdará a camisa do ídolo Didier Drogba, 11. O jogador da Costa Do Marfim deixou seu número vago depois de rumar para o Montreal Impact da MLS. Depois de sua saída, Juan Cuadrado chegou a usar a camisa 11 durante os jogos de pré-temporada, mas ao ser emprestado, até o final de 2015/2016, à Juventus, o número voltou a ficar livre.

Com a saída do também brasileiro Ramires, imaginou-se que Pato escolheria a camisa sete, sua favorita, mas especula-se que por ter usado o número na época de Milan, período no qual sofrera demais com as constantes lesões, o centroavante tenha optado pela camisa 11 por conta de seus bons números com a camisa do São Paulo.

Reforço para a zaga e que chega para ocupar a vaga de Papy Djilobodji, Matt Miazga usará a camisa 20, mesmo número que usava em sua passagem pelo New York Red Bulls. O norte americano foi contratado em definitivo, enquanto Alexandre Pato acertou por empréstimo de seis meses, com o Chelsea tendo prioridade caso deseje contratar o atleta ao fim de sua cessão.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: