Curtinha: Mourinho confirma que Filipe Luís deve deixar o clube

Mou falou abertamente sobre o futuro do lateral brasileiro (Foto: Chelsea FC)
Mou falou abertamente sobre o futuro do lateral brasileiro (Foto: Chelsea FC)

Antes de deixar Montreal e partir para Nova Iorque, onde o Chelsea enfrentará o New York Red Bulls na próxima quinta-feira (23), o treinador José Mourinho assumiu que precisará ir ao mercado para contratar um lateral-esquerdo, uma vez que é muito provável a saída de Filipe Luís, que, segundo a imprensa europeia, deve retornar ao Atlético de Madrid.

O brasileiro ainda não se integrou ao restante do elenco, que treina no Canadá, em decorrência da disputa da Copa América, que garantiu aos blues participantes alguns dias de folga a mais e, aparentemente, não se reapresentará.

“Nesse momento nós precisamos de um lateral-esquerdo, pois eu penso que venderemos o Filipe Luís agora ou amanhã, mas eu penso que vamos vender o Filipe Luis. Precisamos ir ao mercado, precisamos encontrar um clube que aceite uma proposta até o dia 31 de agosto, e nós buscaremos um lateral-esquerdo. Em outras posições nós não temos espaço”, disse o treinador.

Ainda de acordo com os rumores especulados pelos periódicos do Velho Continente, o Chelsea lideraria a corrida pela contratação do lateral ganês Abdul Rahman, de 21 anos, que atua no Augsburg, da Alemanha.

Category: Chelsea Football ClubMercado de Transferências

Tags:

Article by: Wladimir de Castro Rodrigues Dias

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 24 anos. A preferência é o futebol bretão, mas me interesso pelo esférico rolado em qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também no O Futebólogo, no Doentes por Futebol e na Corner.