Curtinha: Chelsea oferece contrato a Terry

A coletiva de imprensa mais recente do treinador Guus Hiddink revelou aos torcedores algo que muitos já esperavam. Com o final da temporada chegando, desmentindo diversos rumores, o clube londrino ofereceu renovação de contrato de uma temporada a seu capitão e ídolo, John Terry. Segundo nota oficial do clube, o atleta estaria avaliando a proposta.

Um porta-voz do clube revelou que:

“Marina Granovskaia [diretora do clube] e Bruce Buck [presidente do clube] encontraram-se com John [Terry] e seu agente nesta semana e ofereceram-nos uma extensão de um ano de contrato. Obviamente, [com a proposta] chegando tão tarde nesta temporada, esta é uma grande decisão para John e sua família, e é algo que eles estão considerando agora”.

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Wladimir de Castro Rodrigues Dias

Advogado graduado pela PUC Minas, mestrando em Ciências da Comunicação (Universidade do Minho), 24 anos. A preferência é o futebol bretão, mas me interesso pelo esférico rolado em qualquer terra. Desde a infância, tenho no atacante Marques e no argentino Pablo Aimar referências; o melhor jogador que vi jogar foi o lúdico Ronaldinho Gaúcho, na temporada 2004/05. Também no O Futebólogo, no Doentes por Futebol e na Corner.