Courtois: "Um ano atrás eu estava jogando com o Chelsea no PlayStation"

O novo goleiro dos Blues, Thibaut Courtois, que chegou do campeão belga Genk, vive o sonho de fazer parte de uma grande equipe como o Chelsea. O jovem jogador está muito feliz de conhecer grandes jogadores mundiais pessoalmente, e disse que sua equipe no videogame há um ano atrás era o Chelsea e agora nem acredita que ele faz parte dela. 

“Consegui ter uma breve conversa com o Villas-Boas e em seguida, Petr e Didier, antes de partirem para o aeroporto. Fiquei emocionado em sentir que eu era realmente parte do plantel”. 

“Um ano atrás, o Chelsea era a minha equipe no PlayStation. Agora eles são a equipe que eu vou jogar. Senti-me quase irreal de apertar as mãos de Petr e Didier e perceber que eles agora são os meus companheiros”. 

O jovem goleiro de 19 anos, realizou na semana passada exames médico e assinou um contrato com os azuis de Londres por 5 anos. 

Category: Chelsea Football Club

12 comments

  1. e isso ai, os jogadores devem se sentir assim mesmo perto dessas estrelas, e orgulhosos de representar o chelsea, muito mais do q alguns jogadores do nosso atual elenco

  2. e isso ai, os jogadores devem se sentir assim mesmo perto dessas estrelas, e orgulhosos de representar o chelsea, muito mais do q alguns jogadores do nosso atual elenco

  3. Se continuar contratando nesse ritmo o Chelsea vai ser bom só no video game mesmo.

  4. Se continuar contratando nesse ritmo o Chelsea vai ser bom só no video game mesmo.

  5. O Eudes tem razão, o CFC devia contratar apenas jogadores que manifestassem interesse em jogar com a camisa azul. E não são poucos!

  6. O Eudes tem razão, o CFC devia contratar apenas jogadores que manifestassem interesse em jogar com a camisa azul. E não são poucos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.