Courtois deve perder partida contra o Everton (Foto: Getty Images)

Courtois sofre lesão em treino e pode perder confronto contra o Everton

Courtois deve perder partida contra o Everton (Foto: Getty Images)
Courtois pode perder partida contra o Everton (Foto: Getty Images)

O goleiro titular do Chelsea, Thibaut Courtois, pode ficar afastado dos gramados por algum tempo após machucar o joelho no primeiro treinamento em Londres, após retornar de um período com a Seleção Belga. Ainda não se sabe a gravidade da lesão e quanto tempo o goleiro ficará de fora. É esperado que Courtois se submeta a um exame completo em Londres nesta quinta-feira (10).

Exames iniciais, segundo informa o The Independent, apontam não ser uma lesão grave, que tiraria o goleiro apenas do confronto deste fim de semana, contudo, de acordo com o HLN, um dos principais jornais belgas, os Blues estariam preocupados com a situação e apenas darão uma atualização completa sobre a condição de Courtois quando José Mourinho der sua rotineira conferência de imprensa na próxima sexta-feira (11).

O jogador de 23 anos jogou por seu país durante a pausa internacional e demonstrou grande forma ao retornar à Inglaterra, porém machucou o joelho durante a primeira sessão de volta a Cobhan, nesta quarta-feira (09).

Caso Courtois não esteja apto para a partida contra o Everton, ou até mesmo para as sequentes, José Mourinho poderá contar com uma reposição à altura: o goleiro bósnio Asmir Begovic, contratado antes do início da temporada para substituir Petr Cech. O goleiro já disputou duas partidas com a camisa do Chelsea, tendo tido grandes atuações, o que deixa Mourinho e a torcida tranquilos para a posição.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: