Courtois: "É melhor para mim ir para o Atlético"


A notícia de que pode ser emprestado ao Atlético de Madrid parece ter agradado ao novo goleiro dos Blues, Thibaut Courtois, segundo ele um empréstimo para um grande clube da Espanha seria muito benéfico para que ele possa ganhar experiência e depois brigar por uma vaga na equipe principal do Chelsea.

– É melhor para mim ir para o Atlético. Eu posso aprender mais na Espanha do que na Bélgica. Vou ter que lutar pelo meu lugar, mas é assim quando se chega em uma grande equipe – disse o goleiro sobre o Atlético.

-Eu poderia ser emprestado por duas ou até três temporadas, antes de fazer parte do plantel da primeira equipe do Chelsea.

O arqueiro belga de apenas 19 anos, foi contratado por quase 8 milhões de libras e já é apontado como provável substituto de Petr Cech. Inclusive Courtois disse já ter trocado algumas palavras com o goleiro checo.

-Eu já fui apresentado aos jogadores – Lampard e Terry, imediatamente falaram comigo, e Drogba disse que me viu na TV quando eu comemorei o título com o Genk, e o goleiro Petr Cech e eu trocamos algumas palavras.

Category: Chelsea Football Club

4 comments

  1. se nós torcedores sabemos…
    se o courtois sabe…
    provavelmente o chelsea,tambem deve saber que o melhor destino para o thibaut seja,sair por empréstimo.

    o atlético de madrid é uma boa opção.

  2. se nós torcedores sabemos…
    se o courtois sabe…
    provavelmente o chelsea,tambem deve saber que o melhor destino para o thibaut seja,sair por empréstimo.

    o atlético de madrid é uma boa opção.

  3. Se é pra emprestar tem q ser pra time competitivo e onde ele vá ter chances de jogar com frequência, o Atlético é válido.

  4. Se é pra emprestar tem q ser pra time competitivo e onde ele vá ter chances de jogar com frequência, o Atlético é válido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.