Jogadores convocados foram importantes nas vitórias de suas seleções. (Foto: Chelsea FC)

Convocados às seleções sub-21 e sub-19 são destaques nos jogos

Jogadores convocados foram importantes nas vitórias de suas seleções. (Foto: Chelsea FC)
Jogadores convocados foram importantes nas vitórias de suas seleções. (Foto: Chelsea FC)

Enquanto as seleções principais estão se preparando para os seus jogos nas datas FIFA, as seleções de base já atuaram, as sub-21 pelas eliminatórias para a Euro, em 2015, e as sub-19 em amistosos. Destaque para as participações de Nathaniel Chalobah, Marco van Ginkel, Thorgan Hazard pelo sub-21 e Lewis Baker pelo sub-19.

Chalobah fez o seu nono jogo pela Inglaterra sub-21, na vitória por 1×0 contra a Moldávia no Madejski Stadium ontem. A partida foi a primeira da fase de qualificação para o Campeonato Europeu em 2015.

Quem também esteve nessa partida foi o assistente técnico de José Mourinho, Steve Holland, que participou da preparação da Inglaterra para esses dois primeiros jogos.

Todd Kane, que também foi convocado, não participou da partida e espera estrear contra a Finlândia, na próxima segunda-feira.

Van Ginkel foi o capitão da Holanda sub-21 na vitória em casa por 4×0 contra a Escócia. Jogando como meia, o mais novo contratado do Chelsea, fez uma excelente partida e fez os seus gols no segundo tempo. Van Ginkel foi substituído aos 88 minutos do segundo tempo.

Nathan Aké, que acabou de subir para o sub-21, ficou no banco e não participou do jogo. Essa também foi a primeira partida da Holanda na fase de qualificação para a Euro sub-21 em 2015.

Hazard marcou o primeiro gol da Bélgica-sub21 na impressionante vitória por 3×1 contra a Itália, fora de casa. O belga marcou o gol logo após o intervalo e foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo.

Alguns jogadores da equipe reserva do Chelsea tiveram participação significativa na vitória da Inglaterra sub-19 por 6×1 contra a Estônia, fora de casa. Os quatro atletas convocados participaram da partida.

Michael Beeney fez o primeiro gol do jogo e atuou no primeiro tempo, que terminou em 3×1 para a Inglaterra. Ruben Loftus-Cheek também começou jogando, e saiu no segundo tempo para a entrada de outro blue, Lewis Baker. Baker foi mais participativo que Loftus-Cheek, marcando os dois últimos gols já no fim da partida.

Outro que participou da partida foi o lateral Aina Ola, entrando no segundo tempo e fazendo a sua estreia na seleção sub-19 junto com Loftus-Cheek.

Isak Ssewankambo foi o capitão da Suécia sub-17 no empate em 1×1 contra o Iraque, em Istambul, e participou dos 90 minutos.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: