Conte orientando seu novo time (Foto: Mirror UK)

Conte: “Jogadores do Chelsea podem chegar ao nível de Messi e Ronaldo”

Antonio Conte está confiante de que pode aprimorar jogadores tais como Eden Hazard a nível mundial no Chelsea.

O belga foi eleito o Jogador do Ano em 2015 com exibições impressionantes e muito consistentes, que sem dúvida foram fundamentais para a conquista da Premier League, mas foi uma grande decepção na última temporada, muito aquém do que se esperava dele.

Hazard deu indícios de que voltaria à velha forma no final da temporada e na Euro 2016, e Conte, em entrevista ao Telegraph, espera que o jogador de 25 anos irá melhorar, se tornando um dos melhores do mundo.

“Nós sabemos que quando você tem ótimos jogadores com grande talento como Hazard no time, as expectativas são bem grandes. Especialmente quando na temporada anterior você ganhou o título e foi nomeado o melhor jogador da competição. É importante para nós recuperarmos Hazard em sua melhor forma: técnica, tática, física, no geral e com uma boa mentalidade.”

“Eu conversei com ele e estou muito feliz. Estou satisfeito em treinar um jogador fantástico como ele e também os outros jogadores. No Chelsea, com o Hazard há vários jogadores com grande talento – Diego Costa, muitos jogadores. Eu não quero citar nomes, mas muitos, muitos jogadores.”

Em relação a que ponto as atuações individuais podem chegar nos Blues, ele disse:

“Nós temos muitos jogadores, fantásticos jogadores, que tem grande talento mas, no momento, o mundo não acha que eles estão no mesmo nível de Messi, Suárez, Neymar, Ronaldo ou Pogba. Em nosso time há jogadores que, com trabalho, podem melhorar muito e atingir esse nível. O jogador precisa entender que há essa possibilidade em trabalhar para melhorar e mostrar isso, ‘Agora eu sou um dos melhores’, mas eu quero chegar no topo, e mais, e mais e quero ficar aqui.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: