Chelsea-Pre-Season-US-Tour-Chelsea-Training-Session

Conte explica ausência de Diego Costa nos últimos jogos

No dia 18 de julho, publicamos uma entrevista de Antonio Conte, na qual o italiano destaca aspectos que espera de seus jogadores, tanto dentro como fora de campo. Isso mostra que o novo técnico chega com sua personalidade forte, além de suas filosofias e convicções próprias, as quais espera que os jogadores a entendam o quanto antes.

Dito isso, Conte mostrou na prática, deixando o atacante Diego Costa fora dos jogos contra o Liverpool e Real Madrid devido a uma lesão nas costas. Segundo o Mirror, o atacante não gostou de não ter sido relacionado para o jogo contra o Liverpool. Ainda assim, no dia seguinte ao jogo, o atacante teve de encerrar os treinos mais cedo devido a essa lesão.

Conte, que preferiu não assumir o risco de agravar a situação de Diego Costa, disse:

“Nos últimos dias, ele (Diego) tem sentido dor nas costas e por essa razão ele não treinou e não jogou contra o Liverpool. Quando Costa treina conosco, eu sempre consigo avaliá-lo, mas nesses dias ele não treinou com a gente.”

E também ressaltou a importância dos treinos:

“É importante ver os jogadores fazendo as sessões de treino. Se um jogador não treina, eu não posso colocá-lo em jogo. Essas são minhas regras, e é importante entender isso. Meu conceito é muito claro. Eu quero ver meus jogadores fazendo o trabalho nas sessões de treino. Se alguém está machucado ou há algum problema e eu não o vejo nos treinos, é impossível pensar em colocá-lo entre os titulares ou mesmo no banco.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: