abra

Conte elogia o “exigente” Abramovich

Em entrevista para o Sky Sports da Itália, o treinador do Chelsea, Antonio Conte, comentou sua relação com o dono dos Blues, Roman Abramovich. Segundo o italiano, ele é um “chefe exigente” mas que também é um “amante do futebol”.

Conte foi contratado em Abril para ser o sucessor de José Mourinho e assinou um contrato de três anos. Após um inicio não muito convincente, o treinador já chegou a ser questionado sobre o seu futuro no comando técnico do Chelsea. Agora, em boa fase e com quatro vitórias consecutivas na Premier League sem sofrer gols, o italiano vive um grande momento e já prepara o time para assumir a liderança da competição.

Abramovich comemorou seu 50º aniversário no dia seguinte a vitória por 4 a 0 diante do Manchester United e Conte comentou sobre seu chefe, que sempre mostra interesse nos treinos da equipe e costuma visitar os jogadores:

“Ele é um chefe muito exigente, mas é um amante do futebol. Ele é um dono que tem muita paixão pelo clube. Ele quer saber e entender suas ideias. Ele viajou para Áustria em nossa pré-temporada, está sempre presente em Cobham e acompanha os vídeos que passo pros jogadores porque ele realmente quer entender tudo. Eu acho isso maravilhoso.”

O Chelsea enfrenta o Everton neste sábado pela 11ª rodada da Premier League. Com um combinação de resultados, a equipe de Conte pode terminar esta rodada na liderança isolada da competição. Em quarto colocado com 22 pontos, a equipe está um atrás dos líderes Manchester City, Arsenal e Liverpool.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: