foto de inicio

Conte e Batshuyai são os destaques da edição mais recente da Chelsea Magazine

A última edição do Chelsea, que já está disponível em versão impressa e em formato digital, apresenta uma entrevista em profundidade com o mais novo atacante, Michy Batshuayi. A revista deste mês também apresenta o novo chefe, Antonio Conte, e também um olhar para trás, na bem sucedida campanha inglesa na Copa do Mundo de 1966. Adicionalmente, o Chelsea conversa com o embaixador do clube Tore Andre Flo e também com o ex-zagueiro John Sillett neste mês de “Once a Blue”.

A estrela da capa Batshuayi assinou pelo Chelsea após um tempo bem sucedido em seu antigo clube na última temporada, quando ele terminou com 25 gols em todas as competições. O jovem belga estava ansioso para começar a treinar com seu novo clube, tanto que ele relatou que voltou para a pré-temporada mais cedo.

“É fantástico estar aqui, é um sonho de infância para mim, então estou muito feliz. É uma sensação magnífica. Só de estar no campo de treinamento por um dia eu pude ver que é muito grande e você sente que você se juntou a um clube que realmente quer ganhar. Tudo é novo e emocionante.”

foto de capa
A capa da Chelsea Magazine (Reprodução)

O jogador refletiu sobre o fim emocionante na temporada com a Bélgica em que ele marcou em seu primeiro toque contra a Hungria, mas acabou por ser eliminado na fase de quartas-de- final.

“Foi fantástico, teria sido maravilhoso avançar na competição, mas infelizmente perdemos contra o País de Gales. Mas foi um prazer estar envolvido e, particularmente, foi à primeira vez que eu tive a oportunidade de jogar em um grande torneio”.

O novo jogador também expressa seu entusiasmo em trabalhar com Antonio Conte:

“É uma grande oportunidade. Ele é um treinador que trabalha muito duro e gosta de pessoas que trabalhem duro para ele também. Estou muito satisfeito de vir e jogar para ele aqui no Chelsea.”

Batshuayi não é o único que está ansioso para um novo começo. A revista alcançou também a opinião de Antonio Conte:

“Eu estou animado para este momento e começar uma nova temporada com o Chelsea. É um novo capítulo na minha vida, para a minha carreira, para mim e para minha família. O Chelsea é uma grande equipe e estou muito orgulhoso de ser o novo treinador.”

Conte se junta ao Chelsea depois de uma exibição impressionante na Euro 2016, onde sua equipe italiana jogou em um 3-5-2. Entretanto quando perguntado se ele pretende implementar o sistema no Chelsea, respondeu:

“Três na parte de trás, quatro na parte de trás, isso não é importante. O que é importante é o espírito certo na equipe e dar uma boa organização, além de um bom treinamento sobre aspectos táticos e físicos. Eu acho que posso melhorar muito meus jogadores”.

Flo animado para a próxima temporada

Em sua coluna na revista , o treinador da base e ex-jogador Tore André Flo escreve sobre sua ânsia de assistir o Chelsea jogar sob Conte, assim como o seu alívio por não ter que participar da pré-temporada com certos condicionamentos.

O que poderia ter sido em 66

Dentro da última edição, em um olhar para trás na Copa do Mundo vitoriosa da Inglaterra em 1966, mostra que jogadores do Chelsea estiveram perto de se juntar ao plantel campeão.

1469274877623

O que mais?

Bem como todo o exposto, a revista deste mês tem um álbum de fotos da Euro 2016, uma reportagem sobre os italianos anteriores que assumiram o comando da equipe e uma entrevista com John Sillett sobre a alegria de representar os Blues na década de 1950 e 1960. Josimar Quintero e Gemma Davison são os respectivos jogadores da Base e do Chelsea Ladies em destaque. Além dos primeiros dias de futebol nos Estados Unidos.

Para ler a revista completa, os fãs brasileiros podem comprar a versão online por £2.99.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: