maxresdefault

Conte destaca a importância do respeito e boa relação com jogadores

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, enfatizou o que pensa sobre o ambiente e a ética de trabalho e também afirmou que considera um aspecto essencial: o respeito. O jornal britânico The Guardian publicou em seu site alguns trechos da entrevista do técnico. Conte afirma:

“Eu sempre dou educação e respeito, mas exijo o mesmo, para todas as pessoas que trabalham comigo. Dou-lhes isso e  exijo isso.

“Isto foi ensinado a mim por minha família, para dar educação e respeito para todas as pessoas. Se eu não tiver isso, você está pedindo para ter problemas.”

Conte se destaca com sua paixão pelo futebol e tudo que o esporte representa, não deixa de lado sua consciência perante os fãs, sempre exaltados em suas entrevistas.

A vontade de vencer é algo visível na forma como o técnico trabalha, o italiano sempre é um destaque nas partidas por comandar a equipe com pulso, à beira do campo. Também apresenta uma forte relação com seus jogadores, como um líder dedicado e atencioso, sempre tentando melhorar o nível da sua equipe. Nas palavras do treinador:

 “Amo estar com meus jogadores, falar com eles, ajudá-los a entender minha filosofia, meus métodos e pensamentos. Eu amo isso. Espero que, quando os jogadores entenderem isso, tenhamos uma relação fantástica.”

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: