backroom-team-unveiled-.img

Conte confirma staff para a pré-temporada nos EUA

Antonio Conte está com a sua equipe técnica pronta para a viagem aos EUA, onde ocorrerão três jogos para completar o calendário da pré-temporada 2016/17.

Leia MaisConfira as datas dos Blues na pré-temporada

Carlo Cudicini e Henrique Hilário, ambos ex-goleiros dos Blues, retornam ao clube para integrar a equipe técnica do italiano. Hilário será assistente do treinador de goleiros, e Cudicini, além de embaixador do clube, é agora também assistente de Conte.

O treinador italiano também nomeou três assistentes técnicos: Alessio, Gianluca Conte e Steve Holland.

Alessio foi um colega de equipe de Conte dos tempos de jogador, e a dupla acabou trabalhando juntos também na Juventus e na seleção da Itália, enquanto Gianluca Conte é nada menos que seu irmão mais novo, o qual já trabalhou junto como analista no Bari, Juventus e também na seleção da Azurra.

Steve Holland trabalha com o time principal dos Blues desde 2011, e assumiu como treinador interino por pouco tempo após a demissão de José Mourinho.

Os técnicos da parte física são Paolo Bertelli e Julio Tous, que também trabalharam com Conte na Itália, e agora se juntam a Chris Jones, que está no Chelsea desde 2009.

Tous também faz a análise de desempenho, e também há lugares para Constatino Coratti, como assistente técnico da parte de condicionamento, Gianluca Spinelli, para assumir o lugar de Christophe Lollichon como treinador de goleiros, e Tiberio Ancora, consultor e nutricionista.

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: