Confira a semana dos emprestados do Chelsea

Contando com um vasto escalão de jogadores emprestados mundo a fora, a pausa internacional não afetou os escalões mais baixos do futebol inglês e em outros lugares, tendo jogadores dos Blues em ação durante a semana.

O meio-campo Jordan Houghton jogou os 90 minutos de um derby de South Yorkshire em que o seu time, Doncaster Rovers, deixou escapar os três pontos por um gol do Rotherham United que o fez 1-1 no sexto minuto de tempo adicional. O empate em casa deixa Doncaster na 16ª posição na tabela da League One.

O jogo do Forest Green Rovers, que conta com o goleiro Bardley Collins, contra o Crwaley Town na League Two também acabou empatado por um a um. O goleiro viu sua equipe assumir a liderança aos 67 minutos, mas acabou sofrendo o empate quatro minutos depois.

Baxter em ação pelo Woking FC (Foto: Getty Images)

Nathan Baxter deixou um clean sheet no gol para o Woking na cidade de Halifax, fazendo uma grande defesa no segundo tempo. Assim como seus companheiros de Chelsea, ele viu o jogo terminar empatado, mas sem gols dessa vez.

Já pela Liga Nacional, uma divisão abaixo, a Liga Nacional do Sul, Jared Thompson esteve no gol do Chippenham Twon no empate em 3 a 3 contra o St. Albans City. Ele fez uma bela defesa de um forte chute a longa distância para garantir um ponto para seu time.

Olhando para fora da Terra da Rainha, Jhoao Rodríguez marcou o único gol do jogo aos 11 minutos para os visitantes de Tampico Madero aos Cafetaleros de Tapachula. Foi a quinta vitória consecutiva no Mexican Ascenso MX para o Tampico Madero, tendo Rodruíguez marcado em quatro dessas partidas. Seu time está na terceira colocação na tabela, apenas quatro pontos atrás dos líderes.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Túlio Henrique